terça-feira, 20 de março de 2012

Se é rica... PODE!

Se você abre o jornal, liga o computador ou lê uma revista que anuncia a presença do príncipe Harry no Brasil, muito provavelmente ler a notícia seguinte será o seu próximo passo.
 Isso porque, para a maioria da população, tipo 99,999...% dela (salvo uma meia dúzia de privilegiados) tem uma rotina de obrigações e compromissos que não incluem tomar chá das cinco com o neto da rainha da Inglaterra...
Só que esse fato não significaria nada se não viesse acompanhada de reportagens engraçadinhas que tentavam arranjar uma princesa brasileira para o bom moço e por ai vai...
Só que até ai tudo bem, vergonha alheia existe até pra coisas mais simples nessa vida e é um sentimento que brota sem controle quando a pessoa envergonhada tem um pingo de bom senso...
Agora, quer fazer um teste pra saber se você está amparada com o pacote básico de vergonha alheia? Então leia a notícia abaixo e espere o sentimento vir! 




Quando um bom partido estava solteiro e em idade pra casar lá na época em que minha vó era mocinha, tinha o baile no clube da cidade onde moças (vestindo seu melhor traje) ficavam de um lado e rapazes do outro só esperando um olhar mais interessado para se sentirem profundamente comprometidos... Mas isso quando bom partido era o filho do médico, do fazendeiro, do dono da venda da esquina. Mas o tempo passa e a coisa muda! Menos o interesse no bom partido!
 Se eu tivesse chance, talvez quisesse também interagir com a realeza... Fazer charme pro príncipe sabe? (porque afinal de contas, até em épocas de recato uma paquerada ingênua não era proibido)
Mas o suposto affair forçado de reportagens constrangedoras só me fez rir do tamanho da vergonha que sinto da realeza brasileira.
É lógico que agenda nenhuma de empresária nenhuma estaria cheia o bastante para uma festinha vip com o príncipe. Mas é tanta vergonha alheia que eu venho sentindo do ego inflado da fina flor da sociedade brasileira, que essa só vai contribuir para recolocar cada macaco no seu galho daqui pra frente. Ou você acha que o cargo de empresária bem nascida não foi promovido a affair do príncipe?
Se rolou alguma coisa, problema deles! Mas essa negação impaciente tem mais cara de “ Nos deixem em paz, gente!” disfarçado de “Vou fazer a linha confiável pra um possível futuro”
E eu? Já rindo as pampas, quem diria... Também uso algumas marcas que a realeza brasileira gosta! 
Afinal, Princesa de fast-fashion tá na moda... você sabe! 



Reportagem Veja AQUI


.

3 comentários:

  1. todos falam que ela eh simpatica, mas naum conhecem de verdade, se nao saberiam que ela eh mto metida!

    ResponderExcluir
  2. A família real prefere as plebéias, ninguém contou isso pra ela????

    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkk pensei a mesma coisa quando vi a reportagem!
    Adorei
    xx

    ResponderExcluir